Incêndio e queda de árvore na Linha Edith mobilizaram Bombeiros neste domingo (27)

0
1210
Foto: divulgação

Raio pode ter ocasionado o fogo que consumiu parte do interior de uma residência no início da tarde. Em seguida, guarnição fez a retirada de uma árvore que estava sobre a pista na BR-116

O primeiro chamado na base do quartel dos bombeiros de São Marcos ocorreu por volta das 13h deste domingo, dia 27 de outubro. Duas viaturas de combate a incêndio se deslocaram até o local indicado, na Linha Edith, interior do município, onde uma casa estava em chamas.

Moradores vizinhos conseguiram extinguir as chamas da moradia, mas o fogo danificou dois fogões, um relógio de parede, parte da cozinha perto da pia, janela, assoalho e rede elétrica.

Não havia ninguém na casa no momento, vizinhos alegaram terem ouvido um clarão forte seguido de estrondo, característico de um raio, e logo em seguida avistaram fumaça na casa. Os bombeiros vistoriaram o local e orientaram a proprietária a providenciar manutenção elétrica antes de religar a energia.

Já por volta das 15h30 outro chamado deslocou o Corpo de Bombeiros ao km 105 da BR-116, também na Linha Edith, desta vez para realizar o corte e retirada de uma árvore que está caída sobre a pista de rolamento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here