Inauguração do complexo de câmaras frias é adiada em respeito ao falecimento de Pedrinho Casagrande

0
3613
Pedrinho lutava contra um câncer e faleceu esta madrugada. Arquivo pessoal

São-marquense foi membro atuante na comunidade e ligado a entidades rurais

Marcada para esta sexta-feira, dia 21, a inauguração do complexo municipal de câmaras frias, localizado na Linha Humaitá, foi adiada para a próxima sexta-feira, 28 de fevereiro, às 16h30. O local recebe mais duas câmaras frias, somando 5 no total, ampliando suporte ao armazenamento dos principais cultivos do município.

A decisão foi tomada por entidades ligadas à agricultura em São Marcos, após notícia do falecimento de Pedrinho Casagrande. Membro atuante da comunidade, aos 66 anos, Pedrinho lutava contra um câncer e veio a falecer no hospital esta madrugada.

COMUNICADO

– A Prefeitura e a Associação dos Usuários da Câmara Fria (ASSUCAF) comunicam o adiamento da Inauguração da Ampliação do Complexo de Câmaras Frias, que seria realizada hoje (21) às 16h30. O ato foi remarcado para a próxima sexta-feira, 28 de fevereiro, no mesmo horário.

O evento foi adiado em respeito à família de Pedrinho Casagrande que faleceu na última noite. Pedrinho participava ativamente de eventos da comunidade e sua filha, Fernanda Casagrande, faz parte da Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de São Marcos. Portanto, em honra a sua memória a inauguração está cancelada na data de hoje. Na oportunidade deixamos nossos sentimentos a família.-

Pedrinho está sendo velado na Sala A das Capelas São José de São Marcos. O sepultamento está marcado para às 16h30 no Cemitério Público Municipal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here