Grande final do 19º Torneio CIC de Futsal acontece nesta sexta-feira (27)

0
2078

JV System e Bontempo se enfrentam em busca do título deste ano, as equipes garantiram vaga nas semifinais realizadas na última segunda-feira, (23), ao derrotarem a F.E. São José e Miravidros, respectivamente. Confira parciais e resultados dos jogos na reportagem.

A JV System venceu a F.E. São José por 4 x 2

A noite de jogos proporcionou fortes emoções para o bom público que se fez presente no Ginásio Jardelino Scodro para prestigiar as semifinais do 19º Torneio CIC de Futsal.

F.E. São José e JV System realizaram o primeiro jogo da noite. Ambas as equipes chegaram às semifinais com uma boa campanha, mas depois da partida, apenas uma seguiu na competição.

No início da partida as duas equipes trocavam passes e tentavam entender a maneira do seu adversário jogar, isso durou até que a JV System inaugurou o placar com o camisa de número 19, Junior Velho, ou, Juninho. A equipe da F.E. São José tentou empatar o jogo antes do apito do juiz mas não foi possível pois a primeira etapa foi terminada com a vantagem no marcador para a equipe da JV System.

A equipe da JV System voltou para a segunda etapa com uma imensa vontade de ampliar o placar e aproveitar o bom momento da equipe, e eles conseguiram pois o camisa de número 3, Jailton Velho tratou de balançar às redes da equipe adversária e aumentar a vantagem.

O jogo seguiu muito movimentado na segunda etapa, a equipe da JV System marcou mais duas vezes com Jonatan Velho e a F.E. São José balançou as redes em duas oportunidades também, Romário Reis Oliveira e Jhonatan Willian Sogari marcaram para a equipe. O placar final foi de 4 a 2 para a JV System que conquistou a sonhada vaga na grande final do torneio que acontecerá nesta sexta-feira (27), após jogo festivo que será realizado.

Bontempo eliminou a Miravidros por 6 x 2

Bontempo e Miravidros entraram em quadra após o jogo entre F.E. São José e JV System para realizarem o segundo jogo das semifinais do 19º Torneio CIC de Futsal.

As duas equipes chegaram a penúltima fase da competição de maneiras totalmente distintas, enquanto a Bontempo venceu o seu jogo contra a Master Power, a Miravidros passou por momentos difíceis no jogo contra a J Marcon e apenas conseguiu a classificação ao vencer os adversários na disputa de pênaltis.

A Bontempo começou ditando o ritmo do jogo pois dominava as ações ofensivas e o primeiro gol saiu dos pés do jogador Marcos Vinicius Pereira, dois minutos depois a equipe ampliou com o seu camisa 11, Laiton Santos Filipini. Neste momento da partida a Miravidros procurava maneiras de reverter o placar, porém, após boa jogada da equipe da Bontempo, o camisa de número 10 Paulo Ricardo Ivaisser balançou as redes, neste momento do jogo o placar era de 3 a 0. Faltando apenas 20 segundos para o fim da primeira etapa, a Miravidros descontou com Guilherme Mateus.

As duas equipes voltaram para a segunda etapa determinadas a conseguirem a classificação e logo no começo Uellyson ampliou a vantagem para a Bontempo, três minutos depois a equipe voltaria a marcar novamente com Marcos Vinicius Pereira, mas, no minuto seguinte, Robson Alessio descontrou para a equipe da Miravidrps. O golpe

final da Bontempo foi exatamente no último minuto da partida onde Juliano Soldera marcou e decretou o placar final, 6 a 2 para a Bontempo que enfrentará a JV System na próxima sexta-feira na grande final do 19º Torneio CIC de Futsal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here