Gilmar da Silva irá representar São Marcos na final do Circuito Sesc de Corridas

0
303
Atleta conquista vaga na etapa de Guaíba. Arquivo pessoal

Atleta conquistou o primeiro lugar na categoria geral de 5km no último domingo, na etapa de Guaíba, garantindo vaga

“Só participei dessa etapa pra conseguir a vaga pra final estadual que acontecerá em Torres no mês de dezembro”, revelou o experiente corredor ao São Marcos Online. Os 3 primeiros na geral e 3 primeiros de cada categoria se classificam para a final.

Gilmar corre pela equipe Pangarés da Serra e fez o percurso no tempo de 16 minutos e 3 segundos. O atleta é veterano e já conquistou destaques nas mais diversas competições da região, levando o nome de São Marcos através do esporte.

Cerca de 600 atletas participaram da etapa de Guaíba do Circuito Sesc de Corridas neste domingo, 28 de julho. A prova, que teve largada às 9h em frente ao Terminal do Catamarã.

Neste ano, serão 19 etapas classificatórias para a Final Estadual. Além de Guaíba, as cidades de Atlântida Sul, Novo Hamburgo, Santa Maria, Caxias do Sul, Santana do Livramento, Camaquã, Rio Grande, Lajeado, Porto Alegre, Capão da Canoa, São Leopoldo e Passo Fundo já receberam a competição que ainda passará por Ijuí, Pelotas, Torres, Gramado, Uruguaiana e Santa Cruz do Sul. As inscrições para todas as etapas já estão abertas no www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas e a próxima prova será no dia 25 de agosto, em Ijuí.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui