Gestante precisa de doações para filha que nascerá em agosto

0
2545
Imagem Ilustração (Pixabay License | ShutterStock)

Casal reside em São Marcos e já tem uma filha de 4 anos, a família paga aluguel e somente o marido trabalha no momento

Um jovem casal precisa da ajuda da comunidade para auxiliar na chegada da segunda filha, a menina deverá nascer no fim de agosto e a família, que já tem uma menina de 4 anos, não tem condições de montar o enxoval para a chegada do bebê.

O apelo chegou até o São Marcos Online neste fim de semana, através de uma amiga da família, sensibilizada com a situação e preocupada com a proximidade do parto. Ela conta que a previsão do parto é para o fim de agosto, meados do dia 25, e que até o momento a família conta com poucas peças de roupas. O marido trabalha em uma vinícola da cidade, porém a renda da família é bem baixa e existem outras demandas. A gestante cuida da filha mais velha em casa, enquanto aguarda a chegada da caçula.

Para auxiliar no recebimento de doações, a amiga da família, Milene Mendes, se prontificou a ir buscar os donativos. “Espero que as pessoas se sensibilizem com a história desta família. Devemos nos colocar no lugar do outro, imagina o que eles estão passando.”

A família necessita principalmente de roupas de bebê, além de produtos de higiene (shampoo, sabonete, lenço umedecido e fraldas), cobertas de bebê. “Precisamos de roupinhas pequenas. O bebê também não tem carrinho, nem berço, qualquer ajuda através de alimentos e roupas para a filha mais velha também é bem-vinda.

Conforme Milene, a gestante não quer ser identificada por se sentir constrangida, porém quem quiser visitar a família pode fazer contato através do 54 99988-0269 e pegar o endereço.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here