Gadanha perde em Ipê e fica com o vice na Copa Vales da Serra

0
191
Funilaria do Tito, de Antônio Prado, conquista título inédito. Foto: SMO

Na última sexta (8), equipe de São Marcos perdeu na grande final por 7×3, para a Funilaria do Tito, que levou a Taça para Antônio Prado

A 5ª edição da Copa Vales da Serra de Futsal iniciou em 5 de setembro com 13 equipes na disputa, representando os município de Flores da Cunha, Antônio Prado, Nova Roma do Sul, Nova Pádua, Ipê e São Marcos, que integram o Roteito Turístico que dá nome à competição.

A partida final foi realizada na noite da última sexta-feira, dia 8 de novembro, no Ginásio Municipal de Ipê entre Gadanha F.C. e Funilaria do Tito, respectivamente representantes de São Marcos e Antônio Prado.

A partida teve início às 20h com protocolo e presença de autoridades locais. A primeira etapa foi bastante disputada, sendo que o placar só foi aberto faltando cerca de 1 minuto para o fim, com Luiz, marcando belo gol para o time de Antônio Prado.

Acompanhe a grande final da 5ª Copa Vales da Serra de Futsal, entre Gadanha F.C. x Funilaria do Tito. A partida acontece em IpêAcompanhe os nossos apoiadores nas redes sociais: BR Sports, Funilaria do Tito, Jinv Confecções, Fokos Uniformes e Estação do Calçado

Posted by São Marcos Online – Portal de Notícias on Friday, November 8, 2019
Final foi transmitida ao vivo pelo São Marcos Online.

Na volta, o time de São Marcos levou outros dois gols logo no início da segunda etapa. O Funilaria chegou a abrir 5 gols de vantagem, até que Eliezer abriu o placar para o Gadanha, restando cerca de 3 minutos para o fim da partida. O atleta marcou mais um em seguida diminuindo para a equipe de São Marcos. Em seguida o Funilaria marcou o 6º gol e logo saiu o 3º do Gadanha e instantes depois o Funilaria marcou o 7º decretando o placar final de 7×3, sagrando-se campeão da 5ª Copa Vales da Serra de Futsal. A equipe conquista o título de forma inédita.

Classificação Final Campeão: Funilaria do Tito (Antônio Prado) 

Vice-campeão: Gadanha F.C (São Marcos) 

Galeria de Campeões: 

  • 2015 – Broca 18 (Flores da Cunha) 
  • 2016 – Broca 18 (Flores da Cunha) 
  • 2017 – Cerro de Monte Cristo (Flores da Cunha) 
  • 2018 – Nacional (Flores da Cunha) 
  • 2019 – Funilaria do Tito (Antônio Prado)

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui