Gadanha enfrenta o Broca 18 na próxima fase da Copa Vales da Serra

0
332
Gadanha venceu por 5x2 no tempo regulamentar após sair perdendo para o Fagundes Varela. Foto: divulgação

Time de São Marcos se classificou após decisão nos pênaltis contra Equipe de Nova Roma do Sul. Sassá defendeu e Marcelão fechou o placar de 3×1

Na noite desta terça-feira, dia 17 de setembro, a 5ª edição da Copa Vales da Serra de Futsal encerrou a primeira fase com partida realizada em São Marcos, entre o Gadanha F.C. e o E.C. Fagundes Varela, valendo a última vaga das oitavas de final da competição.

A partida iniciou às 20h30 no Ginásio Jardelino Scodro, da AMSM e teve transmissão ao vivo pela página do São Marcos Online via internet da BRSulnet. O time da casa precisava vencer por 3 gols de diferença para forçar a decisão nos pênaltis, por ter perdido por 7×4 na partida de ida, realizada no último dia 12 em Nova Roma do Sul.

Em São Marcos, o time de Nova Roma saiu na frente com Daniel, cobrando pênalti sofrido por Vini, que foi derrubado por Flávio. Levou algum tempo ainda até o Gadanha se recompor e empatar com gol de Chicão e em seguida Chiquinho virar em 2×0, até o fim da primeira etapa.

Na volta, Chiquinho marcou o segundo gol na partida ampliando em 3×1 para o Gadanha faltando cerca de 7 minutos para o término da partida e logo após, Jailton marcou de cabeça e Fio marcou o seu. O Fagundes Varela ainda marcou no final do jogo com Adriano.

O placar de 5×2 levou a decisão para os pênaltis, aonde brilhou a estrela de Sasá, goleiro de São Marcos. Chicão abriu as cobranças marcando o primeiro do Gadanha e Edu marcou em seguida para o Fagundes. Dentinho ampliou para o time da casa e Adriano parou na defesa Sassá. Aí foi a vez de Marcelão confirmar seu gol na última cobrança levando a equipe para a próxima fase.

Futsal Ao Vivo ⚽️➡️Última rodada da fase classificatória da Copa Vales da Serra de Futsal.Gadanha F.C. (São Marcos) – 8 golsE.C. Fagundes Varela (Nova Roma do Sul) – 3 gols✔️Transmissão do São Marcos Online via Brsulnet Telecom

Posted by São Marcos Online – Portal de Notícias on Tuesday, September 17, 2019
O São Marcos Online transmitiu ao vivo a partida de ontem, na AMSM

O E.C. Fagundes Varela também se classificou entrando na última vaga sendo a equipe que mais pontuou entre as não classificadas diretamente. Também se classificaram as equipe do Independente, Napoli, Satº Antônio, Gadanha, Broca 18, Funilaria do Tito e Cençasanba

Os jogos de ida serão realizados no dia 3 de outubro, quinta-feira. O sorteio dos confrontos aconteceu esta tarde em Flores da Cunha.

Na localidade de Fagundes Varela, em Nova Roma do Sul, o E.C Fagundes Varela enfrenta o E.C. Independente, de Ipê, às 20h. Em Antônio Prado a Funilaria do Tito encara o Cençasamba, que representa Nova Roma do Sul, também Às 20h. Já às 20h30, no município de Flores da Cunha, o representante de São Marcos irá enfrentar o Broca 18. Às 21h30 em Antônio Prado jogam Napoli e Santo Antônio, de Nova Pádua.

Os jogos de volta ainda não tem datas definidas. A Copa Vales da Serrá é uma realização das prefeituras de Flores da Cunha, Antônio Prado, Ipê, Nova Roma do Sul, Nova Pádua e São Marcos e iniciou em 5 de setembro com 14 equipes na disputa.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui