Frei Jaime Bettega ministra palestra em São Marcos no dia 5 de maio

0
1084
Foto: Harryson Huberrt

Evento acontece na Igreja Matriz a partir das 16h e a partir das 18h será celebrada missa pelo Frei. Entrada é 1kg de alimento não perecível

O Frei Jaime Bettega, irá ministrar a palestra “Da Oração à Ação”, no próximo dia 5 de maio, às 16h, na Igreja Matriz de São Marcos. A partir das 18h o Frei celebrará a missa.

Jaime é capuchinho, natural de Caxias do Sul/RS, com formação em Filosofia, Teologia e Administração de Empresas, pós-graduação em Gestão de Pessoas, mestrado em Administração (enfoque: a espiritualidade nas organizações). Atualmente faz doutorado em Administração com a tese: “A compaixão e a liderança benevolente nas organizações”. É professor do curso de Administração da Universidade de Caxias do Sul (disciplinas: Ética Organizacional e Empreendedorismo Cristão), criador da especialização “Espiritualidade no Mundo do Trabalho.

A entrada do evento será um quilo de alimento não perecível que será destinado à um dos 19 projetos culturais coordenados pelo Frei Jaime.

Frei Jaime coordena os Projetos Sociais da Legião Franciscana de Assistência aos Necessitados (Lefan – Caxias do Sul) e é o fundador do Projeto Mão Amiga, que auxilia crianças carentes, de zero a quatro anos, com 50% da mensalidade de uma escolinha particular. Nos últimos vinte e seis anos atuou na cidade de Caxias, dividindo seu tempo entre a Paróquia Imaculada Conceição, os projetos sociais, os programas de rádio, palestras e aulas na Universidade de Caxias do Sul. Gosta de escrever sobre as coisas simples da vida, buscando um sentido para o cotidiano. Ama o carisma franciscano-capuchinho, mediante o qual procura atualizar a dedicação de Francisco de Assis aos pobres

O evento é realizado pelo Cenáculo de São Marcos com o apoio da Paróquia local.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here