Festa tricolor movimentou Campestre da Serra

0
476
Cerca de 700 gremistas lotaram salão paroquial de Campestre. Fotos: divulgação

Consulado do Grêmio na cidade promoveu encontro neste domingo (23)

Conforme organizadores “foi mais um evento bem sucedido” que reuniu aproximadamente 700 gremistas e teve a presença de diretores e ex-jogadores vindos de Porto Alegre.

O evento iniciou às 10h com carreata partindo da praça de São Bernardo em direção ao salão paroquial de Campestre. Após apresentação dos representantes do tricolor gaúcho: vice presidente Paulo Luz, diretor consular Beco, ex jogadores Mazzaropi, Yura, Carlos Miguel, China e Paulo César Magalhães que vieram acompanhados do mascote e das musas do Grêmio, que também trouxeram as taças, foi então servido almoço aos convidados. O encontro seguiu com animação do Grupo Rodeio.

“Seguimos cada vez mais honrando as três cores e buscando trazer ainda mais para os nossos sócios e para os nossos visitantes que sempre fazem parte do evento. Com muito respeito e com muita dedicação para atender a todos de uma forma que queiram voltar a nossa cidade”, reforçam os organizadores, destacando e agradecendo a presença de vários gremistas de São Marcos e demais cidades da Serra e Campos de Cima da Serra.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui