Festa dos Motoristas e Fenamarco: confira a programação para esta sexta e sábado

0
700

Teatros, shows musicais, baile, benção para as crianças e festival infantil são algumas das atrações do fim de semana

Dando sequência a programação da Festa dos Motoristas e da Fenamarco, na manhã desta sexta aconteceu a apresentação do Grupo Teatral Ueba, o espetáculo será apresentado também durante a tarde, a partir das 14h30 no Palco Multicultural.

A noite acontece a 8ª Novena com o tema “Sacramento da Reconciliação”, a celebração contará com concentração de caminhões em frente a Matriz e bençãos aos veículos e chaves, logo após haverá a reinauguração da placa comemorativa aos motoristas na Praça Dante Marcucci.

Após a Novena a programação retorna ao Parque de Eventos com apresentação do Grupo Italiano Partegiani, a partir das 20h. Às 21h sobe ao palco o CTG Porteira da Serra para apresentações artísticas. A partir das 22h o show fica a cargo do tradicionalista Walther Morais, também no Palco Multicultural.

A noite encerra com Baile da Banda Porto do Som na Associação dos Motoristas São-Marquenses. O evento inicia a partir das 22h30 e os ingressos custam R$ 90 para casais sócios e caminhoneiros, para não sócios o valor é de R$110. Os ingressos podem ser adquiridos na AMSM ou com os casais festeiros de 2018. Não será feita reserva de mesas.

Programação para sábado (12)

Neste sábado, feriado de Aparecida, o dia é dedicado também às crianças, às 9h30 será celebrada missa na Matriz com benção das crianças, brinquedos e livros. A partir das 14h30 inicia o Festival infantil com Baby Shark e amigos no Palco Multicultural.

Já a partir das 18h os shows ficam a cargo das bandas locais Lady Dalila e Redenção. A partir das 20h sobe ao palco a Banda Rock de Galpão, ambos no Palco Multicultural.

Os estabelecimentos Vier Pub e ARB Conveniência promovem shows com Dinamite Joe e Cris Fagundes, respectivamente, ambos iniciam às 23h.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui