Família procura por idoso desaparecido em Caxias do Sul

0
653
Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução

Conforme familiares, a última imagem que se tem dele é no estacionamento do Monumento ao Imigrante, por isso, a família não descarta a possibilidade dele ter pego um ônibus pra São Marcos ou cidades próximas

José Orlandi Vargas, 80 anos, está desaparecido desde o início da tarde de segunda-feira (19). Ele teria saído de casa por volta das 13h, na rua Simão Cembrane, bairro Cruzeiro e não retornou até o momento.

Segundo a filha do idoso, Fernanda Vargas Tranzansin, 52 anos, ele saiu de casa para pegar o ônibus na rua Luis Michelon, com o objetivo de ir até uma farmácia na área central de Caxias e não deu mais notícias.

Ainda de acordo com Fernanda, o celular dele foi encontrado na UCS, o que traz mais preocupação uma vez que ele não faria esse trajeto por dentro da universidade.

Quando desapareceu, Orlandi, estava usando uma jaqueta de cor verde musgo, calça jeans escura, sapatênis preto com fecho do lado, ele também usa uma bengala para caminhar e óculos de grau de cor escura.

Em contato com o São Marcos Online, a família relatou que a última imagem que se tem dele é através de câmeras do EPI Imigrante, onde ele aparece no estacionamento do Monumento, por isso a família não descarta a possibilidade dele ter pego um ônibus pra São Marcos ou outras cidades próximas

Informações sobre o idoso desaparecido podem ser repassadas à Brigada Militar, Polícia Civil ou para os familiares pelo telefone (54) 99958 9095, com Fernanda.

*Com informações do Portal Leouve

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui