Família pede doação de sangue para Guilherme Zan Cardoso

0
14807

Jovem de 28 anos sofreu uma queda no último fim de semana. Van sairá neste sábado de São Marcos levando doadores a Caxias

No último sábado, dia 22 de fevereiro, Guilherme e a namorada, que é pradense, estariam em uma sacada durante o tradicional Carnaval do Clube União, que iniciou na noite desta sexta-feira (21). O casal estava na sacada e o são-marquense caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros, direto na calçada em frente.

Devido a gravidade dos ferimentos Guilherme está internado em Hospital de Caxias do Sul e a família está pedindo doações de sangue principalmente dos tipo O e A, para que possa ser reposto no estoque do Banco de Sangue. Neste sábado uma van saíra da frente da Igreja Matriz às 9h em direção ao Hemocentro levando os são-marquenses que quiserem doar. O transporte não tem custo e as reservas de lugares podem ser feitas pelo número 99714-3892.

As doações também podem ser feitas de segunda a sexta das 8h às 18h e aos sábados das 7h às 12h no Banco de Sangue – localizado na Rua Garibaldi, 476 – 1º andar; Bairro Exposição. Na hora da doação é importante informar o nome de Guilherme Zan Cardoso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here