Facsm realiza bate-papo sobre inovação empresarial

0
235

Em evento aberto à comunidade será abordado o tema – Cooperação Empresarial: um caminho sem volta – onde será debatido as ferramentas utilizadas

É preciso inovar sempre, ir além, estar à frente do que o mercado exige. E pensando nesta afirmação a Faculdade de São Marcos (Facsm) realiza na próxima quinta-feira (30) a partir das 19h, a palestra – Cooperação Empresarial: um caminho sem volta – onde serão abordadas as ferramentas que as empresas inovadoras estão utilizando para cooperar entre si, formas de cooperação, arranjos produtivos locais, além de estratégias para se desenvolver mais e melhor.

O bate-papo será ministrado pelo administrador, executivo de Inovação e facilitador de treinamentos voltados para o desenvolvimento das lideranças futuras, Alexandre Dal Pai Tessari, que também é pós-graduado em Gestão de Negócios e possui vasta experiência em movimentos ligados à inovação, e a aceleração do desenvolvimento econômico da Serra Gaúcha, como por exemplo, os projetos Acelera Serra, Startup Weekend, MOBI Caxias 2020 e Microempa Jovem.

Também fará parte do bate-papo o consultor de Empresas, palestrante e coach Profissional, Leandro de Andrade Fagundes, que é formado em Engenharia Química, possui MBA em Gestão Empresarial e é especialista em Vendas e Negócios. Fagundes traz consigo 24 anos de experiência na área comercial, atuando no planejamento e desenvolvimento de mercados e produtos. Executa também desenvolvimento de equipes, através de palestras, análises comportamentais e planos de desenvolvimento individuais.

Essa dupla extremamente capacitada e com relevante experiência no meio administrativo conversa, a partir das 19h15, com acadêmicos e comunidade em geral, com intuito de atualizar os presentes no evento, quanto às novas tecnologias que empregadas no mundo dos negócios, assim como as mudanças que este cenário está tendo. Outro ponto que será abordado pelos profissionais será o trabalho de cooperação realizado

nas empresas, que facilita a formação da cadeia produtiva, tornando-a forte para enfrentar a concorrência dois mais diversos mercados.

O bate-papo é aberto à comunidade e totalmente gratuito.


Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui