Essa nossa vida

0
560

A vida as vezes nos coloca lá em cima, de repente estamos lá embaixo

Essa nossa vida, as vezes nos permite abundancia, mas as vezes nos empobrece. As vezes nos concede uma multidão de amigos, mas a momentos em que nos tortura com a solitude. Essa vida, em alguns períodos no faz brilhar, em outros nos coloca no escuro. Nos faz vibrar e logo nos faz tremer, nos faz pensar que estamos acertando e de repente um erro desacerta até nossos melhores atos.

Essa doce vida, as vezes é tão amarga, nossa alegria vem devagar, mas parte tão fugaz. Nos ensina que devemos vencer os nossos medos, mas os faz tão vorazes. Nos faz buscar um sentido, mas esse nem sempre parece ter sentido. Essa vida nos derruba, mas exige que levantamos sozinhos. Essa vida, nos dá apenas uma certeza, a certeza de que tudo é incerto, de que construir uma vida de glória leva uma vida, e que mesmo doando nossa vida a uma causa, a causa é incerta.

Mas se a vida é um jogo, devemos estar dispostos a apostar todas as fichas, por que se a vida é um jogo, o jogo da vida consiste em ariscar, ainda que incertos sobre o que ela trará, ou levará. Nossa vida é a coisa mais incerta que possuímos, mas se viver de certezas trouxesse felicidade, Leões adorariam jaulas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here