Espaço Cultural Aldinha Maria Ballardin Brugalli será reinaugurado neste domingo (6)

0
397
Foto: Câmara de Vereadores | Divulgação

Evento contará com apresentações artísticas e musicais de talentos locais, além de show de Rafael Malenotti. Em caso de chuva o evento será transferido para nova data

Para reinaugurar o Espaço Cultural Aldinha Maria Ballardin Brugalli: cultura ao ar livre. Além de show com o vocalista de Acústicos e Valvulados, Rafael Malenotti, que será acompanhado pela Banda Redenção, o evento contará com apresentações dos CTGs Tio Carlo e Porteira da Serra, Espaço Oasis, Maral Gurgel, Vivian e Ronald e Banda Marcial de São Marcos. As atrações iniciam às 15h.

Juntamente com essa reinauguração, outras três obras do Centro serão inauguradas: o asfalto e a reformulação dos canteiros da Avenida Venâncio Aires e os novos brinquedos do primeiro andar da praça. A cerimônia oficial será por volta das 16h20.

Além das atrações no palco, haverá foodtrucks à disposição do público, mateada, distribuição de pipoca e algodão doce e pintura facial para as crianças. “A ideia é que as pessoas possam curtir uma tarde agradável sem sair da praça, por isso buscamos variedade na programação e estrutura do evento”, comenta o Diretor de Cultura e Turismo, Ronaldo Giotti.

O evento será realizado com o apoio de artistas locais, do Sicredi, Leo Clube e Rotary. Em caso de previsão de chuva o evento será transferido, a nova data, bem como o aviso caso o evento seja transferido, serão informados nos canais oficiais da Prefeitura.

Texto: ASCOM Prefeitura

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui