Equipe de São Marcos conquista o terceiro lugar em campeonato do Sindicato dos Metalúrgicos

1
1861
Foto: Patrick Lopes/Arquivo Pessoal

Na tarde do último domingo, dia 26, o Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul realizou mais uma edição dos Jogos de Inverno. A equipe são-marquense, Santa Cruz, participou da competição de futsal masculino, que ocorreu no Ginásio Poliesportivo da Universidade de Caxias do Sul. Ao todo, oito equipes participaram da competição.

Santa Cruz de São Marcos conquista o terceiro lugar

A equipe do Santa Cruz que é formada por: Fernando Rodrigues , Adenilson Borges, Evandro Rocha, Patrick Ribeiro Lopes, Rudinei de Cândido, André  Neves Ribeiro, Fernando Pereira Reis, Lindomar Cararo e Tiago Luciano Machado e treinada por Juliano de Castilhos conquistou a terceira colocação do torneio, ficando atrás das equipes AC Jamaica e Amizade.

Além da boa colocação a equipe também conquistou o troféu disciplina, pois durante toda a competição apenas quatro cartões amarelos foram aplicados para a equipe.

Esta foi a primeira vez que uma equipe de São Marcos participou da competição, fato esse que foi destacado pelo Diretor de Esportes, Cultura e Lazer da entidade, Aparício Pereira em entrevista cedida ao site oficial do Sindicato.

“Tivemos um campeonato alegre, bem disputado e sem interferências. Em nome do Sindicato, agradeço a todos os atletas e ressalto a presença, pela primeira vez, de uma equipe de São Marcos”.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here