Em prisão domiciliar, homem foi flagrado com mais de 1,3kg em drogas em São Marcos

0
5148
Fotos: Brigada Militar - divulgação

A ocorrência de tráfico foi registrada na noite passada na Rua Cônego João Marquesi, n° 773, bairro Henrique Pante, durante ação da BM local com apoio do BOE.

Nesta terça-feira, a partir das 20h, o 36º BPM, através do 2º Pelotão de Polícia Militar de São Marcos, desencadeou uma operação de fiscalização de trânsito, abordagens e identificação de pessoas, com o apoio das PATRES (Patrulhas Especiais), que pertencem ao BOE (Batalhão de Operações Especiais), de Porto Alegre.

Durante o patrulhamento, por volta das 22h30, as equipes receberam denúncia anônima informando sobre um local de venda de drogas no bairro Henrique Pante.  Em averiguação foi avistado no interior de uma residência, localizada na Rua Cônego João Marchesi, um indivíduo manuseando drogas sobre uma mesa.

Com ele foram encontradas 41g em pedras de crack e 6g de cocaína, além de 3 tijolos de maconha, totalizando 1,3kg da droga. Também foi apreendida uma quantia em dinheiro, somando R$ 736, além de 5 munições de revólver calibre 32 e 5 munições de espingarda calibre 12.

Diante dos fatos, o homem, de 43 anos, identificado como João Francisco da Silva, foi preso e conduzido para a delegacia Caxias do Sul para o registro do flagrante. João é velho conhecido da polícia no mundo do tráfico, ele estava cumprindo pena por tráfico e outros delitos, e estava em prisão domiciliar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here