Em menos de uma hora Samu atende dois acidentes com feridos

0
4221
Imagem ilustrativa

Entre 21 e 22 horas deste sábado (11), mulher de 49 anos e homem de 28 foram socorridos em São Marcos

Acidentes de trânsito deixaram duas pessoas feridas em menos de uma hora mobilizando equipe de resgate do Samu de São Marcos na noite deste sábado, dia 11 de janeiro.

Conforme apurado pela reportagem do São Marcos Online, de plantão, as colisões aconteceram por volta das 21h30.

O primeiro chamado foi para atender ocorrência no km 120 da BR-116 no Distrito de Pedras Brancas. Conforme registros do Samu, dois veículos colidiram frontalmente resultando em uma pessoa ferida na cabeça e na perna. A vítima, uma mulher de 49 anos estava sem cinto de segurança. Ela estava consciente mas desorientada, após ter batido contra o para-brisa.

Minutos depois, a equipe foi acionada para atender ocorrência na Rua Carlos Gomes, em frente ao campo municipal, envolvendo um carro e uma moto. O motociclista, homem de 28 anos ficou gravemente ferido na perna esquerda. Conforme socorristas ele apresentava fratura grave com esmagamento e lacerações. Ele estava de capacete. O veículo evadiu do local.

Ambas as vítimas foram socorridas e conduzidas ao pronto socorro do Hospital São João Bosco. Na ocorrência com o motociclista, a BM esteve no local e registrou a ocorrência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here