Em meio a pandemia, solidariedade sobrevive

0
1617
Foto: Divulgação

Amigos se mobilizam para ajudar quem precisa, alimentos básicos e produtos de higiene podem ser doados à Igreja Quadrangular que destinará às famílias em situação de vulnerabilidade no município

Diante da rápida propagação do coronavírus e das orientações de isolamento social muitas famílias autônomas tem passado por dificuldades, principalmente para se alimentar. Pensando nas famílias mais carentes, a Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada na Rua Bonfilho Nicoletti, 1020 – próximo a Rodoviária, está promovendo uma campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene para auxiliar estas pessoas.

A campanha surgiu da empatia e da solidariedade dos frequentadores da Igreja diante do muitos pedidos que chegaram à instituição e também através das redes sociais.

A ação é realizada durante todo o ano, porém se intensifica em situações como a que vivemos no momento. O grupo se mobiliza e vai até as residências, verifica a situação das famílias e auxilia através de cestas básicas. Só nesta semana 12 famílias foram beneficiadas pelas doações.

Os são-marquenses que quiserem contribuir com alimentos não perecíveis ou produtos de higiene pode deixar suas doações na Rua Joaquim Domingos Vanelli, 1050 – Bairro Progresso (com Daiane) ou na Rua Rua Doutor Raimundo Pessini 1167, em frente ao Vitalitá. Mais informações: 99171-0832

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here