Em fuga, condutor de caminhão causa acidente com lesão esta madrugada

0
4253
Foto do leitor

No caminhão policias encontraram ainda uma arma de fogo. O homem de 21 anos não possui habilitação e foi preso

Conforme registros, por volta de 1h deste sábado, dia 21 de dezembro, um homem de 21 anos empreendeu fuga durante tentativa de abordagem da Brigada Militar, no centro da cidade.

Ele conduzia um caminhão e durante a fuga, ao passar no cruzamento das ruas Padre Feijó com a Raymundo Pessini, acabou atingindo violentamente uma pick up. O Samu foi acionado e prestou atendimento ao condutor do veículo, de 30 anos, que teve corte na face e passou por procedimento no pronto socorro do Hospital São João Bosco sendo liberado em seguida.

O condutor do caminhão estava visivelmente alterado e informou estar em surto, não lembrado dos atos anteriores, conforme registrado pela Brigada Militar. Ele foi preso e irá responder por direção perigosa, lesão corporal, fuga e ainda por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. No caminhão, policiais encontraram uma espingarda calibre 36.

O homem foi conduzido até a DPPA de Caxias do Sul aonde foi arbitrada fiança de R$ 1.500. Até o retorno dos policiais para São Marcos, a fiança não havia sido paga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here