Em ação coordenada em todo país, PRF e voluntários prestam auxílio a caminhoneiros

0
624

Em Caxias do Sul, marmitas foram distribuídas em apoio aos profissionais

Em meio à crise gerada pela pandemia do novo coronavírus, a PRF em Caxias do Sul recebeu em sua unidade operacional na manhã de hoje, voluntários dispostos a apoiar os caminhoneiros com doação de marmitas.

As doações ocorreram às margens da BR 116, próximo ao bairro Parada Cristal, com os policiais abordando os caminhões para a entrega do alimento pelos voluntários em segurança. Um total de 50 marmitas foram distribuídas entre 11h30 e 13h de hoje.

Ações como esta ocorrem em todo o país na data de hoje. O objetivo é dar apoio aos profissionais do volante, que não podem seguir a orientação de não sair de casa e enfrentam nas estradas o drama de não ter como se alimentar e tomar os cuidados necessários para a prevenção da doença.

Recrutamento solidário
No intuito de criar uma base solidária permanente à categoria dos caminhoneiros, a PRF procura, em Caxias do Sul, voluntários para consolidar as ações de doações.

Os interessados, pessoas físicas e jurídicas, em participar desta ação, seja com doação de alimentos, kits de higienização ou alguma outra maneira, podem procurar a PRF em Caxias do Sul pelo telefone 54 3229 2185 ou pelo WhatsApp 54 99107 9253.

Em Vacaria, o contato pode ser feito pelo telefone 54 3232 2929 ou WhatsApp 54 99106 9281.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here