E.C. Morro e Grupo Arrastão promovem live solidária neste sábado

0
689

Evento beneficia famílias carentes e será transmitido pela página do São Marcos Online no Facebook. Saiba como fazer sua doação

Na onda das lives de artistas que levam música e entretenimento às casas de todo o mundo durante esse período de isolamento, o Esporte Clube Morro, clube de futebol amador de São Marcos, promove live beneficente com o Grupo Arrastão, de Caxias do Sul.

O evento acontece hoje (9) e a live inicia às 20h e será transmitida pela página do Portal no Facebook. Para doar basta entrar em contato durante a transmissão. Serão aceitas doações em dinheiro, sextas básicas ou mesmo agasalhos, considerando a chegada do inverno que tende a agravar ainda mais a situação dos mais carentes durante a pandemia.

Conforme os organizadores, o principal objetivo é ajudar, além de levar boa música para quem fica em casa, também levar um pouco de conforto para essas famílias.

Cabe destacar que serão tomadas todas as medidas de higiene e distanciamento, evitando aglomeração e fazendo uso de máscaras.

O Grupo Arrastão surgiu em 2013 da união de dois amigos que já estavam na estrada há alguns anos e resolveram montar seu próprio grupo, com estilo diferenciado associando à musica do nosso estado ao estilo mais tocados em todo país que é a música sertaneja que estava em bastante ascensão na atualidade e continua até hoje. O grupo foi crescendo e gravou o primeiro CD ao vivo chegando a dividir o palco com artistas nacionais.

Hoje conta com a presença de uma voz feminina, a mesma que foi participante de um programa nacional, (THE VOICE BRASIL) da rede globo. Ela que vem pra somar executando desde música nacionais até internacionais.

Tendo um balanço agitado estão na estrada com a tour 2020 . Contendo na sua formação Dois vocalistas (voz feminina e voz masculina), baixo, guitarra, baterista e acordeon.

O grupo está com seu 3˚ Cd de trabalho, contendo neste álbum algumas regravações e também as músicas inéditas que são trabalhadas em redes sociais e nas emissoras de rádio, sendo duas delas que levam por título “ O CÉU QUE NOS UNIU ” e “ EM UMA FRASE”, músicas que ficaram entre as 10 mais tocadas do sul do Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here