Dois homens foram presos por tráfico de drogas esta manhã

0
1970

Indivíduos tem 18 e 24 anos e um deles, possui Mandado de Prisão Temporária expedida pelo Poder Judiciário, a pedido da Polícia Civil, em virtude de procedimento investigatório em andamento

Na manhã desta sexta-feira (25), Policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de São Marcos sob a coordenação do Delegado Rafael Keller cumpriram Mandado de Busca e Apreensão em três residências da cidade nesta manhã de sexta-feira. A ação ocorre nos bairros Santini, Henrique Pante e São José e contou com o apoio de agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Caxias do Sul e do Delegado Éderson Bilhan.

Durante as diligências, dois homens, de 18 e 24 anos, foram presos no bairro São José pelo crime de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e corrupção de menores. Um deles, possuí Mandado de Prisão Temporária expedida pelo Poder Judiciário, a pedido da Polícia Civil, em virtude de procedimento investigatório em andamento.

Em uma das residências, foram encontradas porções de maconha, cocaína e crack, dinheiro, armas brancas e munição de arma de fogo. Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Caxias do Sul.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here