Dois homens em uma moto teriam ateado fogo em Peugeot no centro esta manhã

0
4494
Peugeot teve capô danificado. Foto: enviada ao SMO por leitores

Conforme relatos de populares, eles pararam ao lado do carro e atearam fogo. Este é o terceiro caso de carro incendiado na cidade em 15 dias. Polícia Civil investiga ligação entre os casos

Por volta das 10h30 desta sexta-feira (19), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em veículo na Rua Dr. Rosa, próximo a Secretaria Municipal de Saúde, no centro de São Marcos.

De acordo com informações preliminares, dois homens em uma moto teriam parado ao lado do veículo e jogado algum líquido inflamável no espaço entre o capô e o para-brisa, ateando fogo e em seguida fugido do local. O fogo foi controlado por populares com o uso de extintores.

A guarnição dos Bombeiros e da Brigada Militar estiveram no local e o caso será registrado na Polícia Civil, que já investiga outros dois casos de sinistros envolvendo veículos em São Marcos.

Na madrugada do último sábado, dia 13, no bairro Polo, um Chevette pegou fogo e na madrugada de 6 de julho, um Fusca teria sido incendiado, também no Polo.

Conforme o delegado local, Edinei Albarello, ainda não é possível afirmar se existe alguma relação entre os casos. A polícia civil segue investigação, mas há indícios de que ambos sejam criminosos também.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here