“Dindinho” veio pra ficar!

0
1201
Dindinho agora é de todos. Foto: Paola Paim Vedovelli/prefeitura

Prefeitura e empresários se unem para restaurar e preparar veículo que encanta o Natal são-marquense

A partir deste Natal São Marcos passa a contar com o próprio “Dindinho”, veículo, que antes era de aluguel é usado em passeios pela cidade durante o mês de dezembro, levando alegria para crianças e adultos.

O aluguel, a falta de segurança e problemas mecânicos que acabavam atrasando a atuação do transporte em outros anos levaram a administração pública a pensar numa solução permanente. Assim foi optado por usar veículo próprio, conforme conta a coordenadora do Natal de Todos no município, Viviane Magalhães.

“Além do custo com aluguel, também a questão da segurança e os inúmeros problemas de manutenção ocorridos nos outros anos culminaram nessa decisão. O prefeito Evandro lançou a ideia e como a educação ganhou dois novos ônibus e este estava parado, decidimos reformar”, conta a coordenadora da programação natalina.

Viviane destaca a proatividade de empresários locais, que aderiram a ideia e apoiaram de alguma forma. Assim, o ônibus que atuava no transporte escolar, segue sua vida útil levando alegria durante o Natal e também irá servir para outros eventos, como para os passeios turísticos do Encontro de Carros Antigos de São Marcos.

“Somos muito gratos aos nossos apoiadores, com eles conseguimos recuperar o carro, que recebeu pintura especial e decoração temática. Foi projetado para atender não só o Natal, mas também os demais eventos da cidade. Queremos implementar ainda mais e já estamos recebendo mais doações para isso”, afirma Viviane.

As empresas apoiadoras são: Top Line, Janpol, Ane Liposki Arquitetura, Mentor Design Gráfico e Web, Fabbof e Nordeste Tintas.

Os passeios de dindinho custam R$ 2,50 por pessoa. A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL está comercializando o Passaporte Mágico, onde na compra de 10 ingressos ou mais, cada um custa R$ 2

Confira programação do Natal de Todos e os horários do Dindinho e Casa do Papai Noel na imagem abaixo:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here