Dia da Mulher São-Marquense: programação será divulgada na próxima semana

0
361
Anualmente o encontro reúne centenas de mulheres no Alexandre Zaniol. Foto: divulgação prefeitura

Prefeitura, CDL e Emater, com apoio de empresas locais e da região organizam encontro que acontece em 8 de março no Alexandre Zaniol

Em 2020, o Dia da Mulher São-Marquense será comemorado em um domingo com atividades especiais para mulheres de todas as idades. Pela manhã, a programação inicia no Salão Paroquial, ao meio dia será realizado almoço por adesão e após, todas serão convidadas a participar de uma programação especial ao ar livre, na Praça Dante Marcucci. A programação completa será divulgada na semana que vem.

O dia 8 de março é considerado o Dia Internacional da Mulher e no município, a lei nº 1.694/2003 institui o dia 07 de março como o “Dia da Mulher São-Marquense”.

Em 2019, cerca de 700 mulheres participaram da programação, que foi realizada no dia 2 de março no Centro Recreativo e Cultural Alexandre Zaniol.

O evento será realizado pela Prefeitura de São Marcos, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Emater com o apoio da Rumo Certo, Casual Fashion, Bazar Jacyra, Sicredi, Vida de Ouro, Vinícola Serra Gaúcha, Dália, Orquídea e SENAC.

Fonte: prefeitura de São Marcos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here