Delegacia de São Marcos registra série de furtos nos últimos dias

0
2259

Ocorrências com características parecidas foram registradas entre os dias 3 e 10 de outubro

Na manhã desta quinta-feira (10) uma moradora do bairro Industrial fez contato com o São Marcos Online relatando uma série de furtos que estariam ocorrendo na cidade nos últimos dias. Segundo ela, na manhã de hoje um indivíduo teria entrado na casa de sua mãe e furtado R$ 350 reais.

O São Marcos Online fez contato com o delegado Edinei Albarello, que relatou que dois casos foram registrados no dia 3 de outubro e dois na manhã de hoje, todos os casos ocorreram de forma semelhante e tendo como alvo principal pessoas idosas.

“Os suspeitos tem como alvo pessoas idosas. Chegam nas residências e dizem ser amigos de um familiar da vítima, alegam que estão devendo um dinheiro para o mesmo e pedem o troco do dinheiro ou pedem para anotar os dados do suspeito. No momento em que a vítima pega o dinheiro para dar o troco, os suspeitos subtraem o dinheiro e outros objetos e fogem.” relatou o delegado

Em todos os casos foram subtraídos dinheiro e celulares. O delegado acrescenta ainda que nos casos registrados na semana passada o tipo de veículo era um e nos casos de hoje já era outro. Ele acrescenta ainda que casos semelhantes foram registrados em cidades da região.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui