Decreto determina situação de emergência em São Marcos

0
3106
Prefeito se manifestou através de live no Facebook

Prefeito Evandro Kuwer fez pronunciamento ao vivo decretando fechamento de alguns estabelecimentos. Serviços essenciais seguem abertos com restrições

Após confirmação do primeiro caso suspeito de coronavírus em São Marcos, foi publicado na tarde de ontem (19) mais um decreto que determina novas restrições de funcionamento e circulação de pessoas na cidade pelo período de 15 dias contando a partir de hoje (20).

O prefeito Evandro Kuwer se pronunciou em live pela página oficial do município no Facebook, decretando situação de emergência e dentre as restrições estão o fechamento de casas noturnas, bares, bailes públicos, casas de eventos e também CTG’s, salões comunitários, locais de jogos e entretenimento, parque de diversões, estabelecimento de recreação infantil, sedes esportivas; academias, quadras poliesportivas, museus, centros e espaços culturais e bibliotecas.

Posted by Prefeitura Municipal de São Marcos on Thursday, March 19, 2020

Os restaurantes, estabelecimentos bancários, indústrias e comércio devem atentar para as novas medidas preventivas em relação à higienização dos locais e capacidade máxima de atendimento. O decreto pode sofrer alterações a qualquer momento.

Hoje o prefeito irá emitir novo decreto sobre o funcionamento do Centro Administrativo, que deverá adotar turnos de trabalho alternados e o atendimento ao público apenas online ou por telefone.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here