Décimo homicídio do ano foi registrado neste domingo em São Marcos

0
12644
Imagem divulgada em redes sociais

Andrigo Oliveira de Paula, de 25 anos, levou um tiro após invadir uma residência no bairro São José. Ele estaria em busca do filho do autor do disparo.

Por volta das 19h deste domingo, dia 19, a guarnição da Brigada Militar atendeu ocorrência de homicídio na Rua dos Coqueiros, bairro São José. Conforme registros da polícia, Andrigo Oliveira de Paula, de 25 anos, acompanhado de um comparsa, invadiram uma residência a procura de um homem.

O alvo não estava em casa e Andrigo acabou discutindo com um irmão do mesmo, efetuando dois disparos de revolver dentro da residência. O pai do procurado, Valdemar Leite, de 75 anos saiu em defesa do filho e acabou atingindo o agressor no abdômen com tiro de espingarda calibre 36.

Ao chegar ao local os policiais militares encontraram a vítima caída dentro da residência do autor. Andrigo ainda estava com vida e foi socorrido pela equipe do Samu e levado ao Hospital São João Bosco, onde entrou em óbito durante o atendimento. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento de Caxias do Sul para registro do flagrante.

A polícia Civil irá investigar o caso. O filho do autor, que seria o alvo dos meliantes, não foi encontrado.

O segundo elemento foi abordado e conduzido à delegacia, mas foi liberado. Eles teriam chegado a casa em uma moto, que foi apreendida pela polícia.

Este foi o décimo homicídio registrado este ano em São Marcos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here