“De volta para minha terra”: Mimi homenageia Gugu

0
1886

Música do cantor são-marquense homenageia Gugu Liberato. No dia em que o corpo do apresentador chega ao Brasil, o SMO relembra Mimi, que faleceu em 2017

Por volta das 6h desta quinta-feira (28), o avião transportando o corpo de Gugu Liberato e seus familiares, pousou no Aeroporto de Viracopos, em Campinas. O corpo do apresentador foi transportado em uma caixa específica para esses fins. Agora, cumpridos os trâmites legais, ele será levado em um carro funerário fechado até a Assembleia Legislativa Do Estado de São Paulo, onde será velado. Gugu morreu após cair de altura de 4 metros em sua casa em Orlando, na Flórida.

Nesse contexto a reportagem do São Marcos Online lembrou do cantor e compositor local Mimi, que em 2009 gravou canção intitulada “De volta para minha terra”, nome de um quadro que o apresentador Gugu Liberato comandava na época, no programa Domingo Legal, no SBT. Mimi se mostrava fã de Gugu e na música expressa emoção ao reverenciar o quadro, que realizava os desejos de pessoas vindas do interior.

Confira o clip da música em homenagem a Gugu

Mimi foi cantor popular que marcou a história artística de São Marcos, gravou e se apresentou com artistas famosos e conquistou muitas amizades e premiações em festivais de música da região. Mimi faleceu aos 61 anos em 13 de julho de 2017, Dia Mundial do Rock, gênero que admirava e também tocava.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here