De máscaras, vereadores retomam sessões presenciais em São Marcos

0
369
André Viana, esteve presente no Poder Legislativo para falar sobre estiagem. Foto: divulgação Câmara

Na volta aos trabalhos, parlamentares ouviram gerente da Corsan local sobre estiagem e condições do reservatório no município

Após as resoluções que suspendiam as Sessões Ordinárias na Câmara de Vereadores de São Marcos, desde o início da pandemia do Coronavírus, o Poder Legislativo retomou as atividades presenciais nesta segunda-feira, dia 27.

Os vereadores e servidores da Câmara seguirão as etiquetas de higiene respiratória, distanciamento e uso obrigatório de máscaras durante os encontros nas sessões e comissões. Já o acesso ao público continuará restrito por tempo indeterminado, para evitar aglomerações.

Acompanhe a explanação do Gerente da Corsan, André Viana, sobre a situação do abastecimento de àgua devido a estiagem.👇

Posted by Câmara São Marcos on Monday, April 27, 2020

Às 18h os parlamentares são-marquenses acompanharam explanação do gerente da Corsan local, André Viana, em resposta a pedido de informações dos vereadores sobre ações da autarquia a cerca da situação de estiagem que vive o RS e sobre as condições de abastecimento e da barragem em São Luiz.

Acompanhe a Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 27 de abril 👇

Posted by Câmara São Marcos on Monday, April 27, 2020

Já durante a Sessão foram apenas discutidos projetos em tramitação sem Ordem do Dia, ou seja, sem projetos aprovados. Tanto a manifestação da Corsan quanto a Sessão foi transmitida através da página da Câmara no Facebook.

Viana respondeu aos questionamentos dos vereadores, reforçando informações e situação amplamente evidenciadas em entrevista ao SMO, que pode ser conferida no link abaixo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here