CTG Porteira da Serra realizará 15º Baile de Candeeiro

0
3007

Evento acontecerá no dia 4 de agosto, sábado, e os ingressos custam R$ 50 por pessoa e estão disponíveis no CTG ou no Erni Oficina do Lar.

O baile de candeeiro é um evento que retrata exatamente os antigos fandangos gaúchos, quando ainda não existiam luzes ou instrumentos elétricos. O salão é iluminado pelas luzes dos candeeiros como forma de resgatar a cultura e os eventos tradicionais de antigamente que além de preservar os rituais também mantém os trajes tipicamente gaúchos e jantar campeiro.

Neste ano o evento organizado pelo CTG Porteira da Serra chega a sua 15ª edição animado por Zezinho e Grupo Floreio, os ingressos custam R$ 50 por pessoa e dão direito ao jantar com churrasco, linguiça campeira, feijoada, arroz carreteiro, arroz branco, quirera com carne de porco, vaca atolada, couve, farofa, batata caramelada, maionese, saladas, pão e vinho, refrigerante (durante a janta) e sobremesas.

O evento inicia às 20h e os ingressos estão disponíveis no CTG ou na empresa Erni Oficina do Lar. Somente será permitida a entrada de pessoas trajando Pilcha Gaúcha ou social (conforme as normas do MTG), é proibida a entrada com tênis, sapatênis, boné, vestidos com barra acima do joelho e blusas decotadas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here