Corpo de empresário vítima de acidente será sepultado nesta terça (27)

0
5743
Empresário estava acompanhado do filho e do sobrinho, que tiveram ferimentos leves. Imagens: divulgação

Jandir Bolzon estava em caminhão que saiu da pista e desceu ribanceira na noite deste domingo (25). Atos fúnebres acontecem nas Capelas São José

As últimas homenagens ao empresário de 52 anos, que sofreu um acidente de trânsito na noite deste domingo (25) entre Campestre e São Marcos, estão sendo prestadas na sala A das capelas São José. O sepultamento está marcado para às 10h desta terça-feira no Cemitério Público Municipal.

Jandir Bolzon era sócio da empresa BV Artefatos de Concreto e Estruturas Metálicas, localizada entre os Bairros Santo Antônio e Progresso. Na noite deste domingo ele havia recebido um telefonema de um amigo solicitando apoio, que estava estava preso no trânsito na rodovia devido a problemas mecânicos.

Bolzon, o filho de 17 anos e um sobrinho de 31 anos seguiram até o local com o caminhão Scania 480H equipado com um guindaste, atrelado a um semirreboque do tipo prancha, o veículo ainda trazia uma máquina draga volvo utilizada para serviços de terraplenagem. Após prestarem socorro, o trio retornava para São Marcos, quando por volta das 19h30, no km 92 da BR 116 o caminhão se desgovernou e desceu uma ribanceira de aproximadamente 15 metros.

O motorista acabou falecendo ainda no local do acidente e as outras duas vitimas foram socorridas ao Hospital São João Bosco, sendo liberadas ainda durante a noite, com ferimentos leves.

O corpo do empresário foi liberado pelo IML e chegou em São Marcos por volta das 14h30 desta segunda-feira.

O caminhão e os implementos ainda etão no local do acidente e deverá ser retirado durante esta terça.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui