Coronavírus: impacto no transporte coletivo em São Marcos

0
2187
Foto: Rodoviária de São Marcos - Angelo Batecini Junior - SMO

Empresas de ônibus adotam medidas de higiene e algumas linhas já estão paralisadas

A higienização dos ônibus que fazem o transporte público em São Marcos está sendo intensificada como forma de prevenção à disseminação do coronavírus na cidade. Os veículos estão passando por limpeza aleatória quando param para pegar passageiros. A limpeza acontece dentro dos ônibus, nas barras onde as pessoas colocam as mãos, encostos dos bancos e corrimãos.

A circulação dos ônibus intermunicipais acontece de forma normal, Fabrício Michelin do Expresso São Marcos, destaca que houve redução apenas nos horários que atendiam os estudantes das universidades. Porém ele acrescenta que a medida que houverem mais paralisações a empresa irá ajustando horários. Sempre respeitando as normas estaduais e federais, conforme forem sendo editadas.

O mesmo acontece com a empresa de transporte urbano Vismar, Leandro Dombrowski destaca que as linhas funcionam em horário normal mas poderão haver reduções a medida que houverem paralisações. A mesma empresa também presta serviços para a prefeitura fazendo o transporte escolar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here