Confira classificação após 1ª rodada do Municipal de Futebol de Campo

0
1122
Fotos e fonte: Prefeitura de São Marcos.

Canelada, Morro, Zambicari e Progresso conquistaram os três primeiros pontos, já as equipes da O’Quê?, Esportivo, Apollo e Aliança irão tentar arrancar na tabela neste sábado (27) quando ocorre a segunda rodada da competição.

O certame municipal, organizado anualmente pela prefeitura de São Marcos, através do setor de esportes iniciou no último sábado, dia 20 de outubro com oito equipes participantes. Neste ano, apenas atletas locais disputam a competição, não sendo mais permitida inscrição de atletas de fora da cidade, três por equipe como era em outros anos.

Cada equipe tem seu campo próprio, outro requisito para participar do municipal deste ano. Às 13h30, no gramado da comunidade da Edith, o Progresso, atual campeão, venceu o Esportivo por 1×0. Pelo mesmo placar, no campo da Zambicari, os donos da casa venceram a O’Quê?. Nas duas partidas os gols foram marcados na segunda etapa.

Já as partidas de fundo da rodada de abertura tiveram início às 15h30, quando na Edith o Morro venceu o  Aliança por 2×0 e na Zambicari o Canelada venceu por 3×1 o Apollo. Considerando saldo de gols o Canelada lidera a tabela. Confira classificação abaixo  e tabela de jogos abaixo:

Detalhes do campeonato, podem ser acessados através do aplicativo Placar Esportivo, disponível para IOS e Android. Basta baixar o app, procurar por “Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo”, acessar “campeonatos” e depois o “Campeonato Municipal de Futebol de Campo”.

Nesta edição, estão sendo investidos pela administração municipal cerca R$ 30 mil, entre arbitragem e premiação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here