Confira as ocorrências policiais do fim de semana

0
3849

Brigada Militar efetuou a prisão de um foragido, além de registros de roubo a pedestre e posse de entorpecentes em diferentes pontos da cidade.

Na sexta-feira, por volta das 15h30, a guarnição fazia patrulhamento na Rua Domingos José Vanelli; bairro Progresso, quando abordou o Sr. L.M.S. Ao consultar o sistema foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão expedido o estado de Pernambuco. Na mesma ocasião foi recolhida uma moto Honda Titan/150 por estar com o licenciamento vencido.

ROUBO A PEDESTRE

Por volta das 19h30 de sexta a guarnição foi acionada para atender um roubo a pedestre na Av. Venâncio Aires, onde a Sra. S.L.Z.G informou que ao sair da academia foi abordada e teve seu celular roubado por um individuo armado com faca. A guarnição fez buscas nas proximidades e localizou M.P.L com o qual foi encontrado o aparelho celular da vitima.

O meliante recebeu voz de prisão e foi encaminhado para lavratura do flagrante.

POSSE DE ENTORPECENTES

Por volta das 18h30 deste domingo a BM abordou, na Rua Osvaldo Aranha, o veículo VW/Gol conduzido por Q.N.D. A BM efetuou buscas no veículo e localizou na porta do carona uma peteca de cocaína pesando aproximadamente 0,5g.

O veículo estava com o licenciamento vencido e foi recolhido ao guincho. Além disso, o condutor estava com o direito de dirigir suspenso e não era o proprietário do veículo.

Em outra ocorrência, por volta das 20h na Rua Rodolfo Polidoro, a BM bordou em via pública um GM/Corsa conduzido pelo rapaz  E.P; 25 anos e na carona a jovem A.S.G; 21 anos. Durante busca veicular foi localizado no porta luvas do veiculo 01 caixinha com um cigarro de uma substância semelhante a maconha, uma porção fragmentada da mesma substância ( 1,3g) uma caixinha de papel. O condutor do veiculo  assumiu ser dono do entorpecente.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui