Condutor sai ileso de veículo em chamas na BR

0
3220
Local é uma curva onde acidentes parecidos já foram registrados. Carro teria deslizado em mistura de água e óleo. Foto: Angelo Batecini/SMO

“Consegui destravar e sair pela porta do carona”, relatou o homem de 38 anos. Astra saiu da pista, desceu alguns metros em barranco e pegou fogo

Um acidente ocorrido no final da tarde de hoje na altura do km 117 da BR-116, em São Marcos, poderia ter terminado em tragédia, não fosse a agilidade do motorista. Por volta das 18h desta segunda-feira (17), o condutor de um veículo GM/Astra branco perdeu o controle e deslizou por cerca de 10 metros para fora da pista.

O carro ainda passou rente a uma árvore de grande porte, parando na vegetação abaixo evitando uma colisão, quando parou, incendiou rapidamente. Por sorte o condutor de 38 anos e único ocupante do veículo se salvou das chamas saindo pela porta do carona, conforme relatou ao SMO.

“Só machuquei a canela enquanto tentava sair do carro, demorei um pouco pra destravar e tive que sair pela porta do carona”, contou à reportagem que esteve no local. O condutor são-marquense seguia sentido Caxias do Sul e acredita ter deslizado na mistura de água e óleo na pista. O local é uma curva perto do acesso à pedreira.

O corpo de bombeiros foi acionado e combateu o fogo, mas o carro ficou completamente destruído. Conforme registro o veículo estava com o taque cheio e o fogo teria iniciado na parte traseira. A PRF – Polícia Rodoviária Federal também esteve no local.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here