Conforme a PRF, ele invadiu a pista contrária e colidiu em outros dois carros

No início da noite desta sexta-feira, por volta das 19h40, a PRF atendeu acidente de trânsito no Km 106 da BR 116, entre o Município de São Marcos e a Ponte sobre o Rio das Antas, envolvendo três veículos. Duas camionetas, uma MAHINDRA/SCORPIO cor preta de São Marcos/RS e uma LAND ROVER/DISCOVERY cor preta de Balneário Camboriu/SC; e um automóvel VW GOL cor amarela de São Marcos/RS.

O VW GOL que transitava no sentido Campestre-São Marcos teria invadido a pista contrária e colidido lateralmente nas duas camionetas. Ao realizar o teste de etilômetro no condutor do VW GOL (de 34 anos) foi constatado 1,25 mg/L e 1,24 mg/L no segundo teste. O mesmo foi encaminhado pelo Samu ao Hospital de São Marcos em decorrência das lesões provocadas pelo acidente. Os outros condutores (de 60 anos e de 47 anos) não se feriram e realizaram o teste com resultado negativo.

Os veículos foram removidos ao depósito credenciado do Detran e a ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Caxias do Sul.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here