Condutor de São Marcos se envolve em acidente com vitima fatal em Caxias do Sul

0
1156
Foto: Divulgação PRF

Motociclista caxiense de 29 anos perdeu o controle da moto que dirigia na BR 116 e chocou-se contra um Ford/Ka de São Marcos. Nenhum dos ocupantes do veículo se feriu.

Por volta das 18h deste domingo (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para o atendimento de um acidente entre uma motocicleta Honda/Hornet de Caxias do Sul e um automóvel Ford/Ka, com placas de São Marcos.

Os informantes chegaram ao Posto Policial da PRF e relataram que, nas proximidades da empresa Pisani (Bairro São Ciro), havia ocorrido um acidente aonde, segundo eles, um motociclista, após empinar a moto, se desequilibrou, atravessou o canteiro central e invadiu a pista contrária, caindo na frente do veículo Ka, que seguia sentido Caxias do Sul – São Marcos, e foi atropelado. A moto seguiu arrastando até chegar ao acostamento do sentido contrário da via.

No momento do atropelamento, o motociclista ficou preso embaixo do automóvel e foi arrastado por cerca de 37 metros, até que o Ka conseguisse parar, bem em frente à portaria social da Pisani. O motociclista veio a óbito no local. O condutor e os demais ocupantes do Ka não se feriram. Eles confirmaram a versão anteriormente dada pelas pessoas que avisaram a PRF sobre o sinistro (execução da manobra arriscada pelo motociclista).

O trânsito foi interrompido por alguns minutos para os procedimentos legais cabíveis e para a remoção do corpo pelo DML, seguindo em meia pista até o final do atendimento, às 19h15min.

Fluxo normal de veículos no momento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here