Com placares apertados, BDC Super Marco e Gadanha F.C. estão na final do municipal de futsal

0
1442

Na semifinal, realizada na noite passada, o BDC venceu o Santa Cruz por 5×4 e o Gadanha abateu o Pipokeiros F.C. por 3×2. As finais serão realizadas na próxima quinta (4), no Pavilhão da Ameixa. Confira como foram as partidas.

GADANHA X PIPOKEIROS

A rodada decisiva iniciou às 19h entre Pipokeiros FC. e Gadanha F.C. e logo no início, aos 2 e 45, André Neves abriu o placar após receber de Willian Almeida, que fez bela jogada em diagonal. 1×0 Gadanha. Até os 7 minutos e 40 segundos da primeira etapa, com as duas equipes se empenhando e desenvolvendo um ótimo futebol, a partida seguiu equilibrada, com muitos lances de perigo de gol, até que André Neves marcou novamente ampliando o placar para 2×0. Novamente Willian cobrou falta e rolou para André bater.

Um minuto após o segundo gol do Gadanha, Felipe da Silva abriu para o Pipokeiros, esquentando ainda mais o jogo. Felipe ainda deu assistência para Olavo Possa, que deixou tudo igual novamente marcando belo gol de esquerda, restando menos de 2 minutos para o fim do primeiro tempo, 2×2.

Na volta, com as equipes bastantes desgastadas, porém sem perda de qualidade, a partida seguiu balanceada com inúmeras chances, belas defesas e bolas na trave, até que aos 15 minutos Willian marcou o seu após cobrança de falta, 3×2 Gadanha, que conseguiu segurar o placar garantindo vaga para a final.

BDC X SANTA CRUZ

Já o atual campeão municipal, BDC, garantiu vaga após derrotar o Santa Cruz na partida de fundo da rodada. A equipe saiu em desvantagem no placar após Fernando Rodrigues marcar para o Santa Cruz, abrindo o placar da partida após cobrança de falta. O primeiro gol saiu só aos 8 minutos de jogo, demonstrando a boa qualidade técnica das equipes.

Aos 15, após pedido de tempo, Romário, artilheiro da competição, marcou seu primeiro gol na partida deixando tudo igual, 1×1. O atleta ainda marcou mais um, faltando 1 minuto para o fim da primeira etapa, 2×1 BDC.

O terceiro do BDC veio dos pés de Rafael Andrade, que saiu do banco para meter um “pataço” de direita do meio da quadra, no ângulo, logo após a bola rolar aos 5 segundos do segundo tempo, sem chances para o goleiro do Santa.

Logo após, aos 2 minutos, Diego (Pelezinho), marcou para o Santa Cruz estreitando o placar. Mas aos 13 minutos Romário amplia novamente marcando seu terceiro gol na partida, 4×2. Aos 16 Pelezinho faz novamente, 4×3, mas Romário marcou mais uma vez logo em seguida para o BDC e perto do final da partida Fernando Reis emplacou mais um para o Santa Cruz, porém não havia mais tempo de reverter o placar, que acabou em 5×4.

A grande final será realizada na próxima quinta-feira, dia 4 de outubro, no Pavilhão da Ameixa, a partir das 19h. Haverá protocolo de encerramento e entrega da premiação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here