Com Kuwer e Marronzinho São Marcos tem eleição histórica

0
497

Eleitos contabilizaram cerca de 70% dos votos válidos. Pela primeira vez MDB reelege prefeito. Na Câmara a coligação será maioria

O atual prefeito de São Marcos, Evandro Carlos Kuwer, conseguiu a reeleição neste domingo ao lado de Valmir Scopel, o Marronzinho. Os candidatos pela coligação “São Marcos no Caminho Certo”, entre MDB, PDT, PSDB, PSB e PSL superaram os candidatos Genilson Marcon e Susin, da coligação “Desenvolver para as Pessoas” que computaram 27,59% (3.332) dos votos válidos. A terceira via, representada pelo Patriota com os candidatos Fabio Medeiros e Renato Crestana ficaram com 2,46% (297 votos)

A coligação encabeçada pelo MDB obteve 8.450 votos, equivalente a 69,96% dos votos válidos deixando marca histórica nas eleições de São Marcos. Além dos números, esta foi a primeira reeleição de um prefeito Emedebista na cidade.

Na Câmara de Vereadores coligação também sai fortalecida destas eleições, tendo o MDB colocado três vereadores, que somados aos dois eleitos pelo PDT garantem cinco cadeiras. Confira relação completa dos 9 vereadores eleitos e reeleitos no Legislativo.

Brochetão (PDT): 676 votos
Fabiana Dutra de Oliveira (PP): 675
Carla da Sopran (PTB): 541
Luci Casarotto (PP): 434
Nestor Morandi (PDT): 410
Patricia Camassola Tomé (MDB): 408
Andrigo Biasoto (MDB): 381
Ronaldo Giotti (MDB): 380
Juca Camargo (PP): 363

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here