Na tarde deste domingo, a AMSM recebeu a União Feminina pela Copa Link de Futsal Feminino, esta foi a primeira partida da equipe de São Marcos em casa.

A partida como previsto teve seu início às 16:00. Durante todos os 30 minutos de partida, o público que compareceu ao Ginásio Esportivo Jardelino Scodro, cerca de 140 pessoas, acompanhou um bom jogo movimentado, onde as duas equipes mostraram-se qualificadas e dispostas a brigar pelo título da competição. Os períodos eram divididos em 15 minutos para a primeira etapa e mais 15 para a segunda.

A primeira etapa começou muito movimentada e a equipe são-marquense viu as adversárias abrirem o placar logo no início, porém, três minutos depois de sofrer o gol as meninas da AMSM encaixaram uma boa troca de passes e empataram a partida. O empate persistiu até o apito final da primeira etapa.

Com as duas equipes precisando vencer a etapa complementar foi um pouco mais movimentada, logo no primeiro minuto a equipe da União Feminina teve uma penalidade ao seu favor marcada, porém a goleira da AMSM conseguiu defender e manter a igualdade no placar. Após a defesa de pênalti as meninas demonstraram-se dispostas a tirar o empate do placar, e conseguiram, aos 3 minutos de bola rolando a equipe de São Marcos marcou com a camisa 11, Franciele Fantin, no momento estava 2 a 1 para as donas da casa.

Mas como todos nós sabemos o futebol é imprevisível, e aos 11 minutos, após tentar diversas vezes a equipe da União Feminina conseguiu empatar novamente a partida, mesmo com o empate sofrido e com o apoio do público a equipe da AMSM partiu para cima e faltando 2:30 para o fim da partida teve uma ótima oportunidade, porém a goleira adversária realizou uma excelente defesa, mas o dia era delas, logo em seguida, aos 2:21, Francieli aproveitou a oportunidade, marcou mais uma vez, tirou o empate do placar e deu a vitória para a sua equipe, que estreou com vitória diante da sua torcida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here