Colisão esta manhã envolveu 4 veículos e deixou um homem ferido no centro da cidade

0
941

Condutor de uma F1000 perdeu o controle do veículo e desceu de ré pela rua Monsenhor Henrique Compagnoni atingindo outros três veículos e um homem que saía de um dos carros.

Conforme informações de testemunhas, o condutor de uma Ford/F1000 estacionou o veículo na Rua Monsenhor Henrique Compagnoni, quase esquina com a Av. Venâncio Aires e ao acionar o freio o veículo acabou descendo de ré, vindo a atingir uma Montana, uma Chevy e parou em uma Fiorino.

Os ocupantes da Chevy saiam do carro no momento da colisão, sendo que o condutor acabou sendo atingido pela porta. Ele foi socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São João Bosco com ferimentos na face.

Um dos ocupantes da Chevy relatou ao São Marcos Online o momento da colisão, conforme o homem, que era caroneiro do veículo, ele e o motorista haviam acabado de estacionar no local para ver de um serviço e no momento em que desciam do carro só puderam perceber o vulto da camionete que descia em direção a eles e acabou virando a Chevy sobre a calçada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here