Circo Pantanal estreia hoje temporada de 5 dias em São Marcos

0
4894
Foto: São Marcos Online

Instalado na Avenida Venâncio Aires, esquinas com a Anselmo Sandi, no centro da cidade, o Circo apresenta seu primeiro espetáculo às 20h30 desta sexta-feira (20)

Integrante de uma família de 6 circos espalhados pelo país (Pantanal 01, Troy, Globo, Fox e Di Sarah) o Circo Pantanal – unidade 2 – apresenta nesta sexta-feira seu primeiro espetáculo em São Marcos.

Com duração de aproximadamente 01h40min, a troupe circense, que permanece na cidade somente por 5 dias, apresentará habilidosos malabaristas, trapezistas e acrobatas, experientes mágicos, engraçadíssimos palhaços, além do Homem Aranha, Batman, Transformers e o sempre esperado pelo público: o Globo da Morte.

O Circo Pantanal tem sua origem na cidade de Maringá no Paraná, conta com cerca de 25 pessoas que se dividem entre o picadeiro e a parte técnica, conforme informou ao São Marcos Online o gerente da unidade Maikon Dias Farias.

Neste final de semana, o Circo terá espetáculos hoje, sexta-feira, às 20h30min; no sábado às 18h e às 20h30min e no domingo às 16h, 18h e às 20h30min. Na segunda e terça-feira haverá apenas uma sessão, às 20h30.

O valor de bilheteria do Circo, com apresentação de desconto é de R$ 10 a criança e R$ 15 o adulto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here