Chuvas perdem intensidade nesta sexta e sábado

0
222
Temporal se aproximando de São Marcos esta semana. Foto: Felipe Nunes

Segundo a Somar Meteorologia, a região Sul deve registrar os maiores volumes acumulados de chuvas a partir de domingo

As chuvas perdem intensidade no Rio Grande do Sul , mas não param nesta sexta e sábado. Os volumes acumulados por dia devem ser de no máximo 4 mm. Já no domingo, os temporais retornam para o estado e alguns municípios podem registrar até 40 mm. A próxima semana começa com previsão de muitas chuvas na segunda e na terça-feira.

Os volumes acumulados por dia devem ser de no máximo 4 mm. Já no domingo, os temporais retornam para o estado e alguns municípios podem registrar até 40 mm. A próxima semana começa com previsão de muitas chuvas na segunda e na terça-feira.

Em Santa Catarina as precipitações perdem intensidade no fim de semana, mas também não param. A tendência de de volumes diários de 10 mm até domingo. A próxima semana começa chuvosa e na terça o estado pode enfrentar um temporal.

As chuvas que já eram fracas, diminuem ainda mais e agora apenas alguns municípios como Guarapuava, Ponta Grossa e Pato Branco terão chuvas na sexta e no sábado. Entretanto os volumes não passam dos 5 mm por dia em cada localidade. No domingo a previsão é do retorno das chuvas para todo o estado, com volumes de no máximo 6 mm. A semana também começará chuvosa, sendo que na terça-feira alguns municípios como Francisco Beltrão podem registrar temporais com até 40 mm.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui