Carro com placas de São Marcos se envolveu em acidente com morte na Rota do Sol

0
3541

Gilson Carlos da Silva; 46 anos era o condutor de um VW/Gol que colidiu com um caminhão no km 166 da RSC 453. Ele era morador da localidade de Dalagno; no Distrito de Criúva

Um acidente entre um VW/Gol; com placas de São Marcos e um caminhão cegonha; com placas de Caxias do Sul deixou um morto e um ferido na noite desta quinta-feira (26), no km 166 da RSC-453, interior de Caxias do Sul.

De acordo com informações de testemunhas, o caminhão trafegava pela RSC-453, Rota do Sol, sentido Litoral/Caxias, quando no km 166, o condutor do Gol, que aguardava no acostamento para acessar a via à Vila Seca foi atingido na lateral pelo caminhão. Com o impacto o veículo foi arrastado por cerca de 20 metros.

Gilson Carlos da Silva era o condutor do VW/Gol e acabou falecendo no local, ele era morador da localidade de Dalagno, no Distrito de Criúva. Silva era muito conhecido no meio tradicionalista e deixa duas filhas de 21 e 14 anos. O velório ocorre na Capela da Igreja São Francisco, em Ponte dos Ilhéus, em Criúva. O sepultamento será às 9h30 deste sábado no Cemitério da família dos Fortes; em Criúva.

O motorista do caminhão foi socorrido e levado com algumas escoriações, para o Hospital Pompéia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here