Canelada e Morro se enfrentam pela Copa Vales da Serra

0
195
Canelada sagrou-se campeão ao vencer o Morro nos pênaltis, por 5x3. Foto: Final do Municipal de 2018 - SMO/divulgação

Primeira partida acontece neste sábado (4), no Elias Soldatelli. Jogo de volta está marcado para o dia 12. Equipes de São Marcos disputam vaga para a grande final que acontecerá em São Marcos. Times de Ipê e Antônio Prado disputam a outra vaga

A primeira partida das semifinais da Copa Vales da Serra de Futebol de Campo, que estava marcada para o último final de semana, acabou sendo transferida devido às chuvas.

O confronto que representa um clássico são-marquense, entre o atual campeão municipal Canelada e o vice Morro acontece neste sábado, dia 4. As equipes entram em campo às 15h no Estádio Municipal Elias Soldatelli. Jogo de volta está marcado para o dia 12.

Já em Ipê o primeiro jogo entre Independente x Os Molekes será dia 12 e provavelmente o jogo de volta será dia 19, desta vez em Antônio Prado, valendo a segunda vaga para a final, que ainda não está definida, mas deverá ser em 1 ou 2 de junho, conforme o diretor de esportes do município de São Marcos.

O Morro (São Marcos), se classificou em 1º lugar com 6 pontos, em 2º o Canelada (São Marcos), com 4 pontos, Independente (Ipê) e os Molekes (Antônio Prado), ambas com 3 pontos ganhos.

A competição iniciou em 7 de abril com 6 equipes de 5 cidades da Serra, que compreendem o Roteiro Turístico Vales da Serra.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui