Canelada e Morro disputam vaga para a final da Copa Vales da Serra

0
337
Canelada x Morro na final do Municipal de 2018. Foto: Paola Vedovelli/divulgação

Equipes venceram na última rodada passando para a próxima fase. 1º confronto que representa clássico local acontece no dia 27 em São Marcos

Em partidas válidas pela segunda rodada da primeira fase da Copa Vales da Serra de Futebol de Campo, realizadas no último final de semana, os representantes são-marquenses na competição venceram seus adversários passando para as semifinais.

o Morro venceu por 3×2 o São Brás/São Valentim, representante da cidade de Ipê no jogo de volta. A partida aconteceu no Estádio Municipal Elias Soldatelli no sábado. No primeiro confronto o Morro havia vencido pelo placar de 2×0 na casa do São Brás.

Já o Canelada, que havia empatado em casa em 1×1 com o Corinthians, de Flores da Cunha, desta vez venceu por 2×1 na partida de volta. A partida aconteceu no domingo.

Nos demais jogos da rodada o Roma, de Antônio Prado venceu o Independente, de Ipê, por 3×1 no tempo regulamentar. A partida foi para os pênaltis, pois no jogo anterior quem venceu foi o Independente, pelo mesmo placar. Na disputa o Independente superou vencendo por 7×6.

O Cerro Largo, de Nova Pádua venceu por 1×0 os Molekes, de Antônio Prado, mas não conseguiu reverter o placar da primeira partida, quando perdeu por 6×2.

Classificaram-se para as semifinais: Morro, em 1º lugar com 6 pontos, Canelada com 4, Independente com 3 e aos Molekes, também com 3 pontos ganhos.

As partidas de ida que irão definir os finalistas foram decididas nesta terça-feira através de sorteio.

No próximo dia 27, sábado, Canelada e Morro se enfrentam em São Marcos, no Estádio Municipal Elias Soldatelli. No domingo, dia 28, Independente e Molekes jogam no Municipal de Ipê.

As partidas de volta acontecem nos dias 4 e 5 de maio. Ainda não foi definida data para a grande final da competição.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui