Campereada Solidária acontece neste sábado no CTG Porteira da Serra

0
418

Evento promovido pela 25ª Região Tradicionalista visa arrecadar donativos para famílias em situação de dificuldade neste momento. Doações podem ser deixadas na sede do CTG

A 25ª Região Tradicionalista, esta promovendo um trabalho junto as entidades tradicionalistas através dos seus patrões, para identificar e mapear famílias que estejam passando por dificuldades, neste momento triste da pandemia COVID-19. Diante da situação a entidade organiza a Campereada Solidária, que tem como objetivo ajudar famílias ligadas ao meio tradicionalista em situação de dificuldades. A atividade faz parte da Gincana Tradicionalista Fortalecendo Laços.

Em São Marcos a ação acontece através do CTG Porteira da Serra, que está participando da Gincana Solidária da 25ª Região Tradicionalista. A coleta de donativos acontece neste sábado (9) a partir das 9h. A comunidade pode contribuir com doações de alimentos não perecíveis, itens de higiene e limpeza, agasalhos e cobertores que serão destinados à famílias do município.

Os donativos podem ser deixados na sede do CTG Porteira da Serra, na Av. Venâncio Aires – centro. Participam da Campereada os municípios de Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha, São Marcos, Nova Pádua e Nova Roma do Sul.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here