Campeonato Municipal de Futsal inicia hoje com 14 equipes

0
1558
Bonde das casinhas foi o campeão em 2017 e participa novamente em busca do bi - divulgação

Nominado de William Gardelin (in memoriam), a competição organizada pela prefeitura envolve 180 inscritos em 14 times. A abertura será às 19h de hoje no Pavilhão da Ameixa. Leia mais na reportagem e confira tabela de jogos.

A organização ressalta que diferente de outros anos não haverá protocolo de abertura, pois será preparada festa e homenagens com a presença da família de William na grande final, prevista para 5 de outubro, sexta-feira.

Gardelin era oceanógrafo e estava residindo no litoral de Santa Catarina, quando, infelizmente, sua vida foi interrompida aos 29 anos, ao ser baleado durante um assalto em Balneário Camboriú.

Em São Marcos o jovem teve uma vida esportiva bastante ativa, tendo participado de competições em clubes da cidade, sendo lembrado neste momento.

O campeonato é realizado pela prefeitura de São Marcos através da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo e a homenagem veio através de Projeto de Lei, da Vereadora Patrícia Camassola Tomé.

Ao todo serão investidos aproximadamente R$ 15 mil entre premiação e arbitragem.

Os jogos acontecerão sempre nas terças e quintas a partir das 19h no Pavilhão Municipal de Esportes Manoel Ramos de Castilhos (Pavilhão da Ameixa).

Neste ano, 14 equipes disputam o título, que no ano passado ficou com o BDC (Bonde das Casinhas). Cerca de 180 inscritos participam desta edição, entre atletas e comissão técnica.

Confira o chaveamento e tabela de jogos:

Baixe a tabela e acompanhe a competição: Tabela de jogos municipal de futsal

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here